Sidebar Ads

domingo, 6 de julho de 2014

As coisinhas da Boémia #3

PRESENTES 
(tutorial)

Olá Boémios! O post de hoje é para quem gosta de dar presentes criativos e pessoais. Quem não gosta de saber que a pessoa a quem oferecemos uma prenda sorriu a olhar para ela porque se lembrou de nós?!

Eu adoro dar prensentinhos originais e não aquelas prendas básicas do tipo "já que se tem de dar alguma coisa...olha isto até é giro". Pronto, se calhar estou a exagerar mas neste "espécie de tutorial" vou mostrar-vos uma prenda que dei e que eu própria gostei.

A prenda em questão foi dada no Dia dos Namorados mas na minha opinião pode ser usada para qualquer outra ocasião. Podemos dá-la a amigos e a familiares também, basta adaptar.

Estou para aqui a escrever e ainda não disse o que era afinal a prenda,

ta ta ra ra

Vales!!

São uma espécie de "vales de desconto" em que cada cartãozinho dá direito a alguma coisa. Já tinha visto um pack deles á venda online mas achei que o preço não compensava em relação à quantidade e por isso arregacei as mangas e fiz os meus próprios vales.

Vejam as imagens para perceberem melhor do que falo e continuem a seguir para também vocês terem esta prenda tão engraçada para dar.



Então, comecei por criar a parte de trás dos cartões.
No meu caso usei um padrão verde e pintalgado como podem ver e personalizei com os nomes em questão.

Para a parte da frente fiz vários cartões onde escrevi "vale" na parte superior e centrado no cartão coloquei o que valia. Alguns exemplos foram: "Beijos", "uma ida ao cinema", "um jantar", etc. Consoante a situação, estes "valores" podem ser mudados.

Fiz ainda outro cartão com o mesmo design que os restantes onde explicava as regras de uso dos vales. (estas inventadas por mim claro)

Todos os cartões foram impressos em cartolina branca, recortados e plastificados.

Como podem ver na imagem fiz bastantes cartões apenas pelo facto de não me decidir entre todos os valores que queria colocar. O número de vales vai, obviamente, ser de acordo do que cada um quiser oferecer.

Para finalizar (e apenas para enfeitar), fiz um círculo com uma frase e colei-o no exterior do embrulho que também fiz e que vos mostro na próxima imagem.


Confesso que tudo isto dá um pouco de trabalho mas têm de concordar que é um presente bastante original.

Espero que tenham gostado e que vos inspire para futuras prendas.
Se tiverem dúvidas não hesitem em perguntar
Beijinhos Boémios.

6 comentários:

  1. Adorei o cartão! Ficou lindo :)
    http://www.luannagarcia.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada. Espero que tenha dado ideias :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia, acho sempre melhor surpreender com presentinhos que nós mesmas podemos fazer.

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Muito muito giro e original Parabéns:)

    http://linhadolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar