terça-feira, 8 de julho de 2014

As coisinhas da Boémia #4

HEADCHAIN

(tutorial)


Olá olá meus Boémios! Hoje, finalmente, trago-vos o tutorial de como fazer o haidchain que vos tinha prometido no post sobre o haidchain á mil anos. Podem recordá-lo aqui!

Acabei por fazer dois porque a minha amiga Catherine já me tinha pedido um de encomenda então meti mãos á obra e foi isto que saiu. 

Fiquem então com o tutorial: (desculpem lá as fotos que foram tiradas todas com o telemóvel pois finalmente mandei a coitada da máquina para a garantia)




E é isto! Para primeira vez penso que não me saí nada mal, até porque este método é super fácil. (e é bem mais barato do que comprar)

Espero que tenham gostado do tutorial (e que a Catherine tenha gostado do seu headchain).

Aproveitem esta super tendência!

Beijinhos Boémios

10 comentários:

  1. Tão gira! Gostei muito :)

    A Bijou Box da Ingruccia vale mesmo muito a pena!

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer com certeza hahha tomara que dê certo, beijos
    www.falareh.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muito bom. E agora com este simples método podes fazer um para ti segundo o teu gosto pessoal. Beijinhos

      Eliminar
  4. Ficou ótimo e super combinou com você adorei a dica
    Tem SORTEIO lá no blog, BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderEliminar
  5. oh muito obrigada. eu gosto mesmo destas coisinhas. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. São super lindos! ADORO! Não sei se me ia dar bem em fazer um :p hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita em mim, é super fácil de fazer. Tenta e vais ver :) beijinhos

      Eliminar