Sidebar Ads

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Que tal Boémizar #6

COROA DE FLORES



Esta tendência tem vindo a ganhar terreno aqui em Portugal já a algum tempo, no entanto é neste verão que se tem visto mais meninas com os seus cabelos ornamentados com este acessório giríssimo, do qual eu sou uma total fã.
As coroas de flores! Temos para todos os gostos. Mais excêntricas e vistosas para realçar um look, ou mais discretas apenas para completar.
 Começou por ser algo mais de estilo Hippie ou até Boho, o que eu já adoro por si só, contudo tem sido muito usado em diferentes tipos de estilos o que tornou este acessório universal.
O que acham deste acessório? Já usam? Gostavam?

Deixo-vos com algumas imagens :)














Eu já tenho as minhas (mas quero mais). E vocês o que acharam?
Beijinhos Boémios.

5 comentários:

  1. Adoro coroas de flores, quanto maiores melhor :D
    Beijinhos!

    http://define-yourself-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro coroas de flores mas não se enquadram muito no meu estilo, com muita pena minha :)

    ResponderEliminar
  3. Como viste no meu blog, https://www.facebook.com/terradasmulheres eu também amo coroas de flores e adoro especialmente a tua. Mas, infelizmente não tenho nenhuma. Tenho procurado em várias lojas, mas não encontro em lado nenhum :o
    alguém me sabe dizer onde posso comprar?
    beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Bem, podes sempre fazê-las tu mesma :)
    No entanto se quiseres comprar há imensos sitios onde o fazer. então ultimamente... :P
    Podes comprar em lojas de acessórios com a Claire's ou a Bijou, mas também encontras em lojas de roupa na parte dos acessórios e ainda em feiras sobretudo medievais :P

    Espero ter ajudado. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, acho que não tenho muito jeito para trabalhos manuais ahahah
      Mas muito obrigada pelas sugestões . Assim que houver uma feira medieval na minha zona, eu vou a correr para lá, para procurar uma coroa de flores :D. E quando for às lojas, vou estar mais atenta, pode ser que encontre :p
      Beijocas :)

      Eliminar