quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Boas Novas! #1

PEQUENAS GRANDES MUDANÇAS / Changes

Bom dia a todos! Hoje trago-vos novidades sobre o Boémia. Recentemente reparei que o blog não é só visto no meu mundinho. Pessoas de outros países também me fazem uma vizitinha de quando em vez e por isso merecem perceber tudo o que eu aqui escrevo (mesmo que por vezes sejam tolices :P). Então a novidade é que os posts irão também ser escritos em inglês (Inglês correto! Dentro do possível dadas as minhas habilidades linguísticas no inglês). Além disso irei editar todos os posts anteriores de forma a que esses também tenha a sua tradução. 

Acho que é só isto...para vocês ficarem a par e "a coisa" não aparecer de repente!
Muito obrigada por todo o apoio e Beijinhos Boémios

Good morning everyone! Today I bring you news about Bohemia. Recently I noticed that the blog is not only seen in my little world. People from other countries also visit me from time to time and deserve realize everything I write here (even, if sometimes they are nonsense :P). So the news are that the posts will be written in English (correct English! Whenever possible with my language skills in English). Also I will edit all the previous posts.

I think that's it ... for you to be aware and "the thing" does not suddenly appear! 

Thank you for all the support and  Bohemian Kisses.

6 comentários:

  1. Epa, eu devia de fazer o mesmo, mas enquanto não tenho tempo para traduzir os posts, tenho um translator. Depois quando tiver mais tempinho faço o mesmo que tu!
    E são mesmo boas novas :P
    Olhaa, já respondi às questões que me fizeste :) *

    Beijinho,
    A.R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas, está a dar um trabalhão! Mas decidi que vou aos pouquinhos, não há pressa. o pior é que o inglês não é o meu forte mas acho que o francês não é tão abrangente. Vou ver então as respostas :)

      Eliminar
  2. Confesso que usei as tuas - nao sabia de todo que eram as tuas - porque de todas as perguntei que as outras meninas fizeram, foram na minha opinião, as mais interessantes. Apesar de terem copiado as tuas perguntas, devias te sentir lisonjeada :)

    Beijinhos. :)

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que por um lado se sente uma lisonja mas pronto não custava nada. nem precisavam de pedir. era só dizer "vou usar as tuas perguntas ok?" mas pronto :) não fiquei chateada

      Eliminar
  3. Pequenina, na minha publicação fiz uma pequena alteração. Disse que as perguntas sao da tua autoria. Não quero que haja confusões, apenas respeito, por isso achei por bem faze-lo. Peço-te novamente desculpa :) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era essa a minha intenção mas claro que agradeço muito :) beijinhos

      Eliminar