domingo, 3 de agosto de 2014

O que há de novo! #1

NEW IN

Salut meus Boémios! Hoje vou iniciar uma rubrica nova aqui no Boémia, e como o próprio nome indica, será um espacinho para vos mostrar tudo o que há de novo por aqui a cada mês e como adquiri cada coisa. Uma maneira de também dar a conhecer aos leitores um pouco mais dos meus gostos :)

Vamos lá iniciar:




Começo com este Caça-sonhos! Todos os Verões tenho comprado um, e quando não compro, oferecem-me. A questão é que por vezes gosto de os trazer comigo e acabam por "perder peças" durante o ano. Este é um pouco maior do que o habitual e está agora pendurado no meu candeeiro de teto. (vamos ver se assim não o uso). Comprei-o perto da praia de Mira, a dois senhores que davam um concerto de flauta-de-pan.
Lembro-me que custou 10€ (mãe, se vieres ao blog, esquece esta parte).



Este conjuntinho foi-me oferecido no meu aniversário. É um gel de banho e um creme, ambos com um maravilhoso cheirinho a mar, (Mesmo a mar!!) e ainda um sabonete em forma de estrela. (que não o uso por pena de estragar :P) Para completar, A CONCHA!! É que eu adoro estas coisinhas marinhas.


 Este mosquiteiro (se se chamar assim) tem-me salvado, literalmente, todas estas noites de verão! Só não sei porque não arranjei um mais cedo. Foi comprado numa loja local de decoração e custou 17,99€.


Na mesma loja local, comprei este saco de praia. Algo que já precisava pois não tinha nada de jeito para levar para a praia. É bastante grande o que é bom porque eu levo sempre a casa comigo. Não me lembro do preço mas acho que foi algo como 7€.



Vernizes!!! Depois de ter deitado fora mil vernizes por estarem secos, consegui finalmente rechear a caixinha da manicura. Uns foram comprados, outros oferecidos.


 Estas calças com um padrão "amor á primeira vista". São bastante folgadas e por isso muito confortáveis. 


Anel com o símbolo de infinito. Foi apenas uma maneira de recuperar um anel de dois dedos visto que perdi o ultimo. Custou 2€ numa loja chinesa.


 Saia trival feita pela minha mãe. Não sei quanto custou o tecido e não paguei o feitio. :P


 Ok ok, quem me conhece sabe que não sou muito de seguir modas e provavelmente para o próximo verão não se vê ninguém com isto. Por esse facto não costumo aderir muito a "modas de verão". Mas eu achei este estilo de sandália tão engraçado e fora do normal que investi. O melhor de tudo foi encontrá-las na baixa a um preço de 30€.


Mais uma pecinha feita pela mãe. Esta blusa folgada em azul royal.


Por ultimo, este batom da LR. Não era bem a cor que queria, mas das que havia á escolha, este era o mais escuro. 

E foi isto, o mês de Julho foi recheado. Espero que tenham gostado desta nova rubrica. 
Beijinhos Boémios!

10 comentários:

  1. Belíssimas compras! Essas sandálias são qualquer coisa de especial, amei!
    E quando às peças feitas pela tua mãe... fabulosas, adorei, tem imenso jeito! :)
    Beijinho :)

    http://sweet-beautiful-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito origada Adriana. Gosto mesmo de saber a vossa opinião. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Olá linda! Adorei conhecer o teu blog, e adorei as tuas coisinhas! Adoro o teu gosto!
    As peças da tua mãe, lindíssimas! E quanto às sandálias, tenho umas parecidas, e são lindíssimas. E acredito que mesmo que a moda não continue, eu vou continuar a usa-las porque são hiper confortáveis. Beijinhos grandes da tua nova seguidora
    http://themoonofjessie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é sempre tão bom receber destes comentários :). Espero então que continue a agradar com os meus temas aqui no Boémia. E obrigada por seguires. Vou dar um pulinho ao teu :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. In love pelo caça-sonhos e pelas sandálias! :)


    SORTEIO: http://bymafaldacosta.blogspot.pt/2014/07/primeiro-giveawaysorteio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro este tipo de coisas (caça sonhos) :) ainda bem que gostaste. Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei as comprinhas linda
    estou seguindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) ainda bem que agradou :) Beijinhos

      Eliminar
  5. adorei a blusa azul, a tua mãe tem super jeito

    ResponderEliminar