segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Que bela vida #8

ATUALIZAÇÃO DA CALOIRA! / Update

OLÁ BOÉMIOS! Já a algum tempo que não "ando por aqui" e não gosto nada de fazer isso. Então, hoje venho dar-vos a prometida atualização deste meu novo percurso e informar que ainda esta semana sai um LOOKBOOK por isso não deixem de visitar o A Boémia que eu "posso tardar mas tento não vos falhar" :P

Indo ao que interessa: A primeira semana foi ótima! Fui a primeira do curso a chegar, e talvez das primeiras a chegar á Faculdade de Letras. Não porque gosto de acordar cedo mas pelo simples facto de "ás 8h tens lugar de estacionamento, ás 8h10 já não tens". Assim fiz! As aulas iniciam ás 9h e eu lá fiquei uma horinha a olhar para o D. Dinis.
A hora esperada chegou e tive o meu primeiro contacto com a recentemente mal fadada praxe! Não ía com receios nem expectativas: "se tiver piada sou a primeira a alinhar, se não gostar: amigos na mesma mas tchauu". No final não tive muito para me queixar pois realmente só fizemos coisas engraçadas e quando não podia mais correr, simplesmente avisei, sentei-me e ninguém me "ralhou"! (No entanto tenho de dizer que, naquela horinha da manhã em que muitas vezes só observo, já vi cursos a praxar à chuva! São escolhas, mas não seria a minha!)
Sobre as aulas, não me queria alongar muito pois simplesmente ando a adorar e pode ser apenas o deslumbre dos primeiros dias. Para quem não sabe, no secundário frequentei o curso de Ciências e Tecnologias (falta de chapadas!) e agora que "estou na minha praia" sinto que tudo é fantástico. Por essa rezão, voltarei a falar das aulas mais tarde.

Por fim, deixo-vos a foto do meu mais recente amigo! (perguntei a um "Doutor" se o podia cozer para não partir tão facilmente mas ele disse que era mau para o ovinho - continuo a pensar que seria como umas termas mas pronto... :P)



HELLO BOÉMIOS! I wasn't here for a long time and do not like to do that. So today I give you the update of my new route and inform that I will leaves a LOOKBOOK this week so do not miss visiting A Boémia that I will try not to fail you : P 

Going to it: The first week was great! I was the first of class to arrive, and perhaps the first to arrive at the Faculty of Arts. Not because I like to wake up early but simply because "At 8h have parking place, at 8:10 doesn't have." So I did! Classes start at 9am and I stayed there one hour looking at the D. Dinis. 
The expected time came and I had my first contact with the Praxe!
About classes, I did not want to dwell too much because I just loved all of them and I'm afraid that is just for "the first days". For those who don't know, my high school was done at course of Sciences and Technologies (that I hated) and now that "I'm at my beach" feel like everything is fantastic. For this reason, I will talk about that later.

Finally, I leave you a picture of my newest friend! (I asked a "Doctor" if the I could cook he, but the Superior said it was bad for the little egg - I still think it would be like a spa but ...: P)



6 comentários:

  1. Adoro ver as pessoas com o ovinho atrás, acho que é algo bastante engraçado numa praxe. Concordo com estas quando funcionam como integração e não como humilhação, e se estás a gostar! Óptimo! É sinal que estão a fazer um excelente trabalho!

    Boa sorte para o cuso, vai correr bem de certeza!
    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alguns colegas meus já não o têm mas o meu ainda vai durando :P beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Ana! Fico muito feliz que estejas a gostar, realmente quando estamos no curso certo torna-se tudo tão cativante! :) E as praxes enquanto gostares serão sempre uma coisa boa! :) ah e o ovo serve para quê? :p
    By the way, nomeei-te para uma TAG no meu blog ;)

    beijinhos

    terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o ovo é o "meu melhor amigo" segundo me dizem! Já vi a TAG e estou a tratar dela :)
      beijinhos :)

      Eliminar
  3. Trata bem dele :p

    Espero que continues a gostar das aulas e desses mundo universitário :D

    ResponderEliminar