sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Que bela vida #9

ATUALIZAÇÃO DA CALOIRA/ Update




Olá Olá! Desta vez, decidi não começar o post com um pedido de desculpas! Já sabem todos o que me anda a impedir de vir mais vezes ao blog por isso: "passando ao assunto"!

Hoje trago mais um post da rubrica "Atualização da Caloira", onde para quem não sabe, vou contando os pontos mais relevantes da minha recentemente iniciada vida universitária.


Então, o ovo ainda é vivo, continuo a ter de ir uma hora antes do começo das aulas para ter onde estacionar e o trabalho a fazer já deu o "ar da sua graça". Não me estou a queixar! De todo, adoro o curso onde estou. Tenho tido algumas pequenas dificuldades por ter vindo de Ciências e Tecnologias mas penso que está controlado. Ainda não faltei a uma única aula (mesmo aplicada. o mesmo já não posso dizer do conservatório :P), razão pela qual sou a "Dealer dos apontamentos"!
Já tenho madrinha e padrinho! Não sei como é em outras Universidades, mas pelo menos em Coimbra é tradição que os caloiros peçam a "Doutores" para serem os seus padrinhos. Estes, posteriormente no dia do cortejo da latada, iram batizar os seus afilhados.
A ideia era fazer um pedido minimamente original e assim (tentei) fiz!


Hello Hello! This time, I decided not to start this post with an apology! Everyone knows why I didn't come more times.
Today I bring you another post "Update", which for those who do not know, I'm counting the most relevant points of my recently started university life. 

So, the egg is still alive, I still have to go an hour before the start of classes to take  a place for my car and the work is already begun. I'm not complaining! I love where I am. I have had some minor difficulties because I come from science and technology but I think it is controlled. I not yet missed a single class ( the same I can not say about the music classes.: P), which is why I am a "Dealer of notes!" 
I Already have Godmother and Godfather! I do not know about other universities, but at least in Coimbra tradition is that the freshmen ask the "Doctors" to be his godparents. The godmother, later on the parade, baptize their godchildren. 
The idea was to make an original request and so I (tried) did!






Muitos beijinhos meus Boémios!

11 comentários:

  1. tens o cabelo lindo :))
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh, muito obrigada querida :-)
      lidar com ele é que não é fácil. Beijinhos

      Eliminar
  2. foi muito original, gostei eheh beijinhos :D

    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Comigo também foi igual. Também tive que ser eu a pedir à, agora madrinha e padrinho, para o serem :3
    Eu adorei o meu ano de caloira! Ri-me imenso, diverti-me imenso :3

    Beijo,
    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá olá! Foste nomeada para o Liebster Awards :) vê aqui - http://beuniqueblog.blogspot.pt/2014/10/nomeacao-liebster-award.html
    E boa sorte com a faculdade!! :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela nomeação fofinha. Já respondi a este desafio mas com perguntas diferentes claro. Irei responder à tua nomeação mais tarde prometo. Beijinhos

      Eliminar
  5. Oh, que saudades dos tempos em que fui caloira! Aproveita ao máximo cada momento, vais sentir muitaaaaas saudades!
    Quanto ao teu pedido, eu gostei! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estou a aproveitar sim :) na medida do possível. Muitos beijinhos

      Eliminar