terça-feira, 18 de novembro de 2014

A Boémia na Blogosfera #4

LIEBSTER AWARD




Salut Boémios? Como está esse Outono? 

Hoje trago novamente ao blog mais um desfio para o qual fui nomeada por dois blogs: Be Unique e Classy Girl. Como já tinha sido nomeada anteriormente, andei a adiar esta publicação e eis que chegou o momento certo. Antes de responder às perguntas destas duas meninas quero dar um agradecimento do tamanho do mundo a estas Bloggers por se lembrarem aqui do Boémia. Muito obrigada meninas!


Primeiramente, passar pela parte mais chata:


O Liebster Award é um desafio cujo objetivo é nomear blogs que tenham menos de 200 seguidores, de forma a divulgá-los e dá-los a conhecer através das várias perguntas às quais o blog proposto recebe do blog pelo qual foi desafiado.


Regras:

  • responder a todas as perguntas que foram sugeridas
  • referir o link do blog que nomeou
  • nomear entre 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores
  • não nomear quem nomeou
  • obrigatório informar os blogs da nomeação
  • fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer)

Perguntas do blog Be Unique



Define-te em quatro palavras.

Dinâmica, Alegre, Orgulhosa, Stressada


Qual é o significado do teu nome? Condiz com aquilo que agora és?

Bem, o meu nome é ligeiramente contraditório. Tendo "Ana" e "Rita" como nomes, sendo os significados algo como "graciosa, cheia de graça e benéfica" e "tenacidade, força de vontade e apaixonada" respetivamente acho que cria uma grande confusão em mim. ~


Qual o teu maior vício?

É um mau vício mas muitas vezes não consigo evitar corrigir as pessoas.


Como começou o teu interesse pelo mundo dos blogs?

A necessidade de me expandir, conhecer outras pessoas com interesses comuns e também a vontade de manifestar a minha parte neste mundo da blogosfera.


O que achas da blogger/blog que te nomeou?

Já seguia e acho que o seu conteudo é bastante interessante, desde os pequenos aos grandes posts, está constantemente ativa e gosto disso. 


Um produto favorito, sem o qual não podes viver.

Condicionador e um batom Vibrante 


O que é mais gostas? E detestas?

Adoro o mar, nem sei expecificar o que gosto mais, simplesmente o mar no seu todo é maravilhoso. O que mais detesto, fácil! Que usem as minhas coisas sem pedir e de beber ou comer onde outros já o fizeram. (falei sobre isso anteriormente)


Onde é que achas que vais estar daqui a vinte anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste?

Espero mesmo estar a fazer aquilo que gosto. No entanto, em jeito de confissão, eu gosto de fazer tantas coisas de paixão, que tenho receio de não conseguir decidir pelo melhor.


Qual é a tua marca (roupa, maquilhagem, sapatos,...) preferida?

Sinceramente? A roupa que a minha mãe me faz! Não há como falhar! E sim, já dei um nome a esta "marca". "Belle Coutures" (Anabela é o nome da minha mãe)


Qual é o teu maior sonho?

Acho que o "maior sonho" é sobrevalorizado. Um grande sonho todos os dias faz muito melhor á saúde não acham?!


Qual tem sido o grande desafio da tua vida?

Acho que ainda não tive nenhum grande desafio a a enfrentar mas se tiver de escolher um momento, escolho a disciplina de Matemática A.




Perguntas do blog Classy Girl



Em que é que a criação do blog influenciou a tua vida?

Consegui cumprir alguns dos objetivos que me levaram a criar o blog como conhecer novas pessoas, realidades e conhecimentos.


Que pensas que podes mudar no blog?

Talvez o Layout. Não sou muito boa com tecnologias e reconheço que poderia estar bastante melhor.


Objectivos para o teu blog?

Gostava de ter mais algum reconhecimento não com o objetivo de que fique conhecido mas apenas como forma de "retorno" pelo que tento transmitir. No entanto, sei que especialmente neste momento, não tenho trabalhado para isso.


Os teus hobbies são?

Desenhar, Passear, Cantar, Ler, etc


Lugar favorito.

Não consigo escolher. Gosto bastante da praia mas um bosque também não é nada mau e em certos dias a azafama da cidade também cai bem... Estão a entender?!


Os teus interesses.

Arte, Moda, Biologia, Design, Bem-estar!


Séries Favoritas.

PLL, Da Vinci Demons, 90210, etc, etc...


Blogs favoritos.


Clichê mas cá vai: (e vou dizer apenas portuguesas)

A Pipoca mais doce
Tere's Scrubs

Mexiquer
Kate Caviar


A tua frase.


"Jamais on ne me dira

Que la course aux étoiles, ça n'est pas pour moi
Laissez-moi vous émerveiller"



Recentemente fiz nomeações para um outro desafio, assim que convido todos os blogs com menos de 200 seguidores para que fiquem à vontade para fazer este desafio com as mesmas perguntas a que repondi. Muitos Beijinhos meus Boémios.

4 comentários:

  1. Ohh muito obrigada por me teres mencionado nos teus blogs favoritos, fiquei mesmo, mesmo muito feliz! :) Também adoro o teu blog!! :)
    Tens de mostrar mais peças da tua mãe, gostei do nome que lhe deste! ;)
    E também concordo contigo na parte de não ter um único grande sonho mas sim pequenos sonhos e conquistas para cada dia :)

    beijinhos
    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia de um (só) grande sonho "assusta-me". Quer dizer, o que faço depois de o atingir? Arranjo outro ou deixo-me estagnar?!
      Ainda bem que gostaste :) beijinhos

      Eliminar
  2. obrigada por responderes :D adorei as tuas respostas
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez pela nomeação :) Muitos beijinhos

      Eliminar