terça-feira, 13 de janeiro de 2015

LOOKBOOK - Sunny Winter #7

OUTFIT



Estudar, exame, conservatório, estudar, exame,...etc...etc. Os meus dias têm sido basicamente isto. Sem inspiração e por isso, sem novos posts. Apesar de tudo, há uns dias atrás decidi ir espairecer um pouco e fui "dar uma volta" por um parque da cidade de Coimbra. Lá fui eu munida de máquina fotográfica e o que saiu, mostro em seguida.

Study, exam, conservatory, study, exam, ... etc ... etc. My days have been basically it. Uninspired and therefore no new posts. However, a few days ago I decided to go clear my mind and was "a ride" by a park of the city of Coimbra. There I was, provided with the camera and now I will show you what came out.




Foi difícil, só eu, o sol e a máquina - sem tripé. Espero que tenham gostado! Muitos Beijinhos

It was difficult, just me, the sun and the machine - without a tripod. I hope you enjoyed! many Kisses





















8 comentários:

  1. O sitio e lindo adorei
    beijinhos
    cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito gira, gostei do conjunto! :)
    Como te entendo, também tenho passado os dias a estudar... Mas se correrem bem, compensa tudo :p
    xx

    the-insomniac-owl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bonitas imagens e o look também!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Super giras as fotos!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Mds que lugar lindo, que fotos lindas, que look lindo e por fim que blog lindo! Estou apaixonada! Fiquei abismada quando você disse que foi só você, o sol e a máquina, conseguiu tirar fotos maravilhosas sozinha! Achei que alguém estava te fotografando! Parabéns!
    Beijos
    http://kiaraschefer.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada por todos esses elogios! Espero continuar a agradar. Muito muitos beijinhos! :)

      Eliminar