Sidebar Ads

terça-feira, 17 de março de 2015

A Boémia na Blogosfera #8

PRIMEIRA PARCERIA / First Partnership



Olá Olá! Esta semana foi ótima para o blog, pois conseguiu a sua primeira parceria. É fantástico perceber que o blog está a crescer e por isso estou mesmo muito contente. 
A lojinha que me acolheu foi então a BornPretty, no entanto, as notícias boas não são só para mim, pois todos os boémios que clicarem no banner da loja - na lateral do blog - e usarem o código RITAT10 terão 10% de desconto em todos os produtos da loja que não tenham já algum desconto - de salientar que ainda só tive contacto com a secção de joalharia.

Só tenho de vos agradecer pois sem vocês o blog não teria estas pequenas conquistas.

Muitos Beijinhos

Hello Hello! This week was fantastic for the blog cause he won his first partnership. It's great to see that the blog is growing and so I'm really happy.
The shop that welcomed me was BornPretty, however, the good news is not only for me and all the bohemians who click on the shop banner - in the blog side - and use the code RITAT10 will have 10% discount on all Store products  that don't already have some discount - I must say that I only had contact with jewelery section.

I just have to thank you because without you the blog would not have these small achievements.


Many Kisses

7 comentários: