Sidebar Ads

quinta-feira, 9 de abril de 2015

A Boémia na Blogosfera #10

JÁ CHEGOU!!! / Has Arrived!!!



Olá olá! Estão lembrados da parceria do Boémia com a loja online BornPretty?
Pois bem, hoje cheguei a casa e tinha á minha espera o pacotinho com os produtos que me foram oferecidos. Pela minha parte, fui imediatamente preparar este post para vos dar o meu parecer.

Escolhi dois produtos da secção de Joelharia: um colar e uma "polseira-anel" - chamemos-lhe assim.

Lembretes: 
- Não esqueçam os 10% de desconto que têm na loja se usarem o código RITAT10! Cliquem no banner que está na lateral direita do blog.
- Questão importante no final do post.

Hello Hello! Are you reminded of Bohemia's partnership with the online store BornPretty?
Well, today I got home and had, waiting for me, the package with the products that they offered me. For my part, I was immediately prepare this post to give you my opinion.
I chose two products from Jewellery section: a necklace and a "bracelet-ring" - let us say.

Reminders:
- Do not forget the 10% discount they have in store if you use RITAT10 code! Click on the banner that is on the right side of the blog.
- An important issue at the end of the post.



Falando da embalagem, achei que para o  número de objetos que continha, estava bastante bem embalado. Cada peça no seu saquinho plástico individual que seriam depois enrolados num material sintético fofo - que eu não sei o nome mas que podem ver do lado direito da imagem seguinte. Tudo isto era então colocado no pacote acolchoado grandalhão que também podem observar.

Speaking of packaging, for the number of objects it contained, was pretty well packed. Each piece in her individual plastic purse which are wrapped in a fluffy synthetic material - I do not know the name but you can see on the right side of the following image. All this was then placed in padded big one package that you can also observe.


O colar, apesar de na imagem do site me ter parecido um pouco maior, não desilude. Sendo composto por várias pecinhas, parece estar bem construído, isto é, as peças estão bem agregadas uma ás outras e ainda temos que fazer alguma força para o destruirmos - sim, eu vejo estas pequenas coisa porque sou mesmo muito esquisitinha no que toca à qualidade. Aprovo totalmente.

The necklace, the website image seems me a little bigger, but does not disappoint. Comprised of several little pieces, seems "well built", that is, the parts are well aggregated and we still have to do some strength to destroy - yes, I see these little things because I'm really a little weird when it comes to quality . Fully approve.


A polseira também foi do meu agrado. Tal como o colar parece ter boa qualidade, no entanto, acho que tanto a parte do pulso como o anel - apesar de ambos serem ajustáveis o que é uma mais valia - não irão servir para pulsos e dedos mais rechonchudos. Com essa salvaguarda, aprovo.

The bracelet was also to my liking. As the necklace, this bracelet seems to be good quality, however, I think that the wrist and the ring - although both are adjustable which is a plus - will not serve for more plump wrists and fingers. With this safeguard, I approve.



Ficaram curiosos com a loja? Eu aconselho.






Não me querendo tornar uma youtuber, o que acham de começar a fazer estas reviews em video?
Beijinhos


Became curious about the store? 

what do you think to start doing these reviews in video?
kisses

7 comentários:

  1. o colar é lindo, lindo! :) também estou à espera de umas coisinhas de lá, can't wait! :p
    Gostava de te ver em video!! ;)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais de acessórios minimalistas mas este colar é super giro, muito diferente do que já vi. Faz sim vídeos, eu amo ver vídeos.


    http://diariodeumaafrohair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o colar!
    Parabéns pelo blog e se puderes visita o meu :)
    Já te segui
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. so great! lovely blog! <3
    Follow each other?

    ResponderEliminar