Sidebar Ads

terça-feira, 21 de abril de 2015

LOOKBOOK - The worst blogger ever #10

OUTFIT

Salut Boémios. 

Já fazia falta um outfit(zinho) não?!
Bem, o espírito Coachella anda no ar - assim como a inveja - e o look que vos trago hoje é inspirado nesse festival a que muitos de nós aspiram ir - choro, lágrimas e ranger de dentes.
Domingo fui com o namoradão ao shopping para lhe comprar a prenda de anos e, como sou a pior blogger de sempre que não tem nem tempo para vos dar umas fotozinhas de jeito, aproveitei para tirar algumas "mirror selfies" enquanto esperava, de forma a mostrar-vos o outfit do dia. Perdoem-me perdoem-me perdoem-me!


(artigos no final)

Hello Boémios.
Missing an outfit?
Well, the Coachella spirit is in the air - and even the envy - and the look that I bring today is inspired by this festival which many of us want go - crying, tears and gnashing of teeth.
Last sunday I went to the mall with my boyfriend to buy him a birthday present and, as I am the worst blogger ever that have no time to give you better photos, I took some "mirror selfies" while I was waiting. Now I'll show you the outfit of the day. Forgive me forgive me forgive me!

(Articles in the end)



Kimono: Primark; Top: Lefties; Wallet: Lefties; Ring: Bershka; Bracelet-ring: BornPretty Store

Gostaram da Pulseira-Anel? Usem o código do Boémia que está na lateral do blog e tenham 10% em qualquer artigo de bijutaria.
Beijinhos

Do you liked the bracelet-ring? Use the code of Bohemia that is on the side of the blog and have 10% on any jewelery item.
Kisses

11 comentários:

  1. Passatempo a decorrer, participa: http://writtenbyjoana.blogspot.pt/2015/04/e-para-oferecer-1.html

    ResponderEliminar
  2. Tens um estilo super giros, devias trazer mais outfits do dia! :) estás mesmo gira :)
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) Prometo que vou tentar ser mais constante. No entanto podes ver mais no separador "Looks".
      Muitos beijinhos

      Eliminar
  3. Super gira!
    Adoro estes looks mais boho :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu look! Alternativo mas bem elegante ao mesmo tempo... Bjus grandes
    www.sandrasousablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look, é mesmo a tua cara! ^^ quero ver mais looks teus, desaparecida! :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Opa, gosto tanto, mas tantos dos anéis! :3
    Tens que fazer outra giveaway com coisinhas destas, é que são mesmo catitas :P

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo, a bijuteria encantou-me adorei aquilo que tens na cabeça e eu não sei o nome :b
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ResponderEliminar
  8. Tenho esse kimono também e a-do-ro! Look super giro xx
    Nessiepresso Facebook page

    ResponderEliminar