Sidebar Ads

quarta-feira, 13 de maio de 2015

As coisinhas da Boémia #13

DIY


Olá meus Boémios! Bem, no dia de ontem estava mesmo a apetecer-me gravar um novo tutorial de cabelo e imaginem só, até tinha tempo. Sorte das sortes, estou rouca e por isso tive de abortar a missão. 

No entanto, não me deixei vencer e decidi fazer o DIY que hoje vos apresento visto que era algo que já queria fazer em seguimento de outros dois post que podem ver aqui e aqui

Aqui está: 

Hello my Boémios! Well, yesterday I wanted make a new hair tutorial but "bad luck", I'm hoarse, so I had to abort the mission.

However, I decided to do the DIY that I'll show you today as it was something I've wanted to do after other two posts that you can see here and here.

Here it is:


Pessoalmente gostei bastante do resultado pois apesar do aspeto meio tosco, fico com uma boa vibração. Pendurei o meu no roupeiro com uma pequeno prego na parte de dentro.

Deixa nos comentários a tua opinião e dúvidas sobre este DIY, que apesar de um pouco trabalhoso, é mesmo muito giro.

Personally I kinda liked the result because although the rough aspect, it has a good vibe. I hang the dreamcatcher in my closet with a small nail on the inside.

Leave your opinion in comments about this DIY, which although a bit laborious, it is really beautiful.



13 comentários:

  1. Eu acho que não ficou nada tosco! Ficou mesmo muito bonito e boho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu digo que ficou tosco mas de uma maneira até boa :P

      Eliminar
  2. ohhh ficou tão bonito! adoro essas pecinhas :) e olha que parece mesmo aqueles das lojas ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  3. Os pendentes fizeste tu também? Opa gosto MESMO MUITO! *-*
    Acho que no fim de semana me vou entreter :3

    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rendas, fitas e missangas são tudo coisas que tínhamos cá por casa. Apenas conjuguei :)

      Eliminar
    2. Ai gosto mesmo :3
      Opaaa, devias de fazer um giveaway com um feito à moda da Boémia :P
      Se conseguir fazer direito depois mando-te uma fotografia :P

      Beijinho *

      Eliminar
    3. Muito boa ideia :) e sim manda que quero mesmo ver

      Eliminar
  4. uau, que lindo! eu cá adorei, acho que ficou um amor mesmo :) já te sigo querida, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei :D

    http://intensamenterendida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que giro!! gostei muito!

    http://straplesss.blogspot.pt
    Visita o meu blogue e se gostares segue me! Deixa um comentário e eu sigo de volta <3

    ResponderEliminar
  7. Total positive vibes.
    rsrsrsrs
    Minha veia astral até pulsa kkkkkk
    Adoro essas coisas... tentarei fazer sim sim sim viuuuu

    Beijinhos
    http://anapblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar