domingo, 24 de maio de 2015

Boémia, Boémia lança as tuas tranças! #5

TUTORIAL



Salut Boémios! Como vai esse Domingo?

Hoje trago mais um tutorial, desta vez com vários tipos de tranças pois algumas de vocês podem não saber como fazê-las quando tentam os meus outros tutoriais.
Peço desde já desculpa pela imagem em algumas partes. - acho que a minha máquina está a querer reformar-se.
Esperam que gostem e que vos seja útil.


Hello Boémios! How are your Sunday?
Today I bring you another tutorial, this time with a variety of braids because some of you may not know how to do them when you try my other tutorials.
Hope you enjoy and that you find it useful.


GIVEAWAY a decorrer!

12 comentários:

  1. adorei o vídeo! penteados com tranças ficam sempre lindos :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei o video e os tutoriais das tranças :) e gosto muito da tua "tenda" com as luzinhas :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, tenda como a minha mãe lhe chama :)
      Obrigada :)

      Eliminar
  3. Nossa adorei o tutorial ficaram lindas as tranças... super curti o vídeo já me inscrevi no seu canal para acompanhar as novidades,
    e deixei o meu comentario la também pra ti
    Beijokas da Camila e Carol
    Linda segunda pra ti :*
    Seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) que queridas. espero que continuem a gostar e a acompanhar :) beijinhos
      vou dar um pulinho no blog então

      Eliminar
  4. espero pelo próximo post, querida! há um novo no meu blog :D beijinho

    ResponderEliminar
  5. Aiii adoro a tua tendaaa! ! Giraaa! Tens um cabelo lindo, bom vídeo :*

    ResponderEliminar
  6. adorei o video!
    beijinhos desta tua nova seguidora!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  7. fiquei com saudades do meu cabelo, aii!! :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar