Sidebar Ads

sábado, 13 de junho de 2015

A Boémia recomenda #2

RESENHA / Review


Mais uma resenha sobre um filme e desta vez temos

Another review of a movie and this time we have



Este drama captou a minha atenção desde o início. Adaline, a personagem principal, pára de envelhecer quando chega aos seus 29 anos e com esta idade e aparência continua por quase oito décadas. Porque este acontecimento não é nada normal, a personagem chega a 2014 a levar um vida de solidão pois não deixa que ninguém se aproxime demais de forma a descobrir o seu segredo. Mas claro, pelo meio o amor acontece e é a partir daí que tudo sucede.
Aconselho vivamente. Este filme, para além de todo o romance que adoro, faz-nos refletir sobre a vida e sobre a melhor maneira de a viver. Para mim, quando um filme nos faz pensar, então tem o meu voto.

Já viram? Deixem nos comentários o que acharam. Beijinhos

This drama captured my attention from the beginning. Adaline, the main character, stops getting old when it comes to their 29 years old and at this age and appearance she continues for nearly eight decades. Because this event is anything but normal, the character reaches 2014 to bring a life of loneliness because she does not let anyone get too close in order to discover his secret. Of course, love happens and everything starts.
I strongly recommend. This film, in addition to all the romance, makes us reflect on life and the best way to live. For me, when a film makes us think, then have my vote.

Have you seen? Leave in comments what you think. Kisses




Giveaway ainda a decorrer :)

6 comentários:

  1. Já vi o filme, e é sem dúvida um dos meus filmes favoritos. Com uma história super interessante, a cereja no topo do bolo é mesmo a personagem principal ser interpretada pela Blake Lively!

    Beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ja ouvimos falar muito bem deste filme. Temos mesmo que ver :P

    Ela e Ele.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - O Blogue de um Casal! <3

    [P.S.- Estamos a dar uns óculos à tua escolha (graduados se necessário) no blogue. Sabe mais em: https://goo.gl/eTR6tx
    ]

    ResponderEliminar
  3. tenho de ver o filme :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já vi o filme e só senti que perdi duas horas da minha vida. Mas tu tambem deves ser daquelas raparigas que adora os filmes do nicholas sparks por isso já é de esperar que adores este também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende. Alguns dão-me seca. Por vezes parece que é mais do mesmo. Mas deste gostei. Não só da parte romântica como no geral.

      Eliminar
    2. Depende. Alguns dão-me seca. Por vezes parece que é mais do mesmo. Mas deste gostei. Não só da parte romântica como no geral.

      Eliminar