quarta-feira, 10 de junho de 2015

As coisinhas da Boémia #14

A LOUCURA DO SNAPCHAT / The Madness of Snapchat


Salut! Hoje venho aqui num instantinho para vos mostrar mais um pouquinho de mim.
Já tenho a aplicação Snapchat no meu telemóvel, praticamente desde que esta ficou disponível. No entanto, só recentemente lhe dei o "devido crédito". É uma aplicação bastante engraçada com a qual podemos partilhar momentos divertidos a toda a hora, diferente do Instagram esses momentos não ficam eternizados o que poderá tornar tudo mais divertido. Eu sou fã, e vocês? Beijnhos


Hello hello! Today I come here to show you a little more about me.
I already have snapchat application on my phone, practically since this was available. However, only recently I gave the "proper credit". It is a very funny application with which we can share fun times all the time, unlike Instagram these moments are not immortalized which could make it even more fun. I'm a fan, and you? Kisses



6 comentários:

  1. Ainda não experimentei :/ mas já me disseram que é muito fixe :) Já te estou a seguir*
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já adicionei. Mas que raio é a pontuação? beijinho*

    ResponderEliminar