Sidebar Ads

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mermaid Monday #4

ESMALTE / Polish


Olá olá! Pensavam que hoje iria faltar o Mermaid Monday? Claro que não. Mais uma vez aqui o temos e hoje em forma de Esmalte. Esta espécie de Verde-água luminoso, que adquiri recentemente, faz mesmo lembrar as profundezas dos oceanos e por isso, encaixam perfeitamente nesta rubrica.
Como conseguem ver na foto, o Esmalte é da loja Claire's e é o número 30516.


Atualmente estou mega fã desta loja no que toca a esmalte de unhas pois gostei da qualidade. No entanto já encontrei amigas que detestaram. O que acham vocês?

Beijinhos

Hello Hello! Did you think today I would miss the Mermaid Monday? Of course not. Here it is and in the form of nail polish. This kind of bright-green-water, which I bought recently, make me remember the depths of the oceans and therefore fit perfectly on this rubric.
How you can see in the picture, the polish is from Claire's store and is the number 30516.
Currently I am mega fan of this store when it comes to nail polish because I liked the quality. However I already found friends who dislike. What do you think?


Kisses



Todos os artigos apresentados foram adquiridos por mim e as opiniões são da minha autoria.

8 comentários:

  1. Adoro, são cores fantásticas.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ainda não fiz nenhuma room tour mas é uma optima ideia! ainda esta semana vou fazer :)
    adoro a cor, mas tenho dois vernizes de lá que fora uma completa perda de dinheiro, tenho vernizes dos chinocas melhores :s
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. não tenho nenhum vernis, no entanto vou ver algumas reiviews a ver se valem apena!!!
    Acor é linda, e fica te super bem ;D
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar