Sidebar Ads

sexta-feira, 31 de julho de 2015

As coisinhas da Boémia #18

DIY


Eu sei que ultimamente só vos trago DIY de decoração, mas ando nesta onde e tenho de aproveitar.
Desta vez é um conjunto de dois quadros de inspiração Boho super simples de fazer. Basta ter alguma imaginação.


I know, lately I only bring you DIY decoration, but I'm on this vibe so I have to take advantage.
This time the tutorial is a set of two frames of inspiration Boho super simple to make. All you need is some imagination.

Para este tutorial vão precisar:

- Duas telas (eu usei as de tamanho 25x35)

- Lápis e borracha (para os aselhas como eu)
- Marcadores (eu preferi usar marcadores de tecido que para além de não borratarem enquanto pintam, são bastante mais aderentes ao material)
- Jeito para desenhar ou moldes. (se realmente gostarem do que fiz, deixo os moldes do meu desenho no final. Usem papel químico para os passarem para a vossa tela)


For this tutorial you'll need:

- Two frames (I used the size 25x35)
- Pencil and rubber 
- Color markers (I preferred to use textil markers)
- Talent to draw or molds. (if you really like what I did, I'll leave my drawing of the molds at the end. Use carbon paper to pass them to your frame)


Comecem por desenhar o que querem a lápis. Deste modo se errarem, terão mais facilidade em apagar. No entanto aconselho a  desenharem levemente pois se tiverem de apagar com força, poderão  desgastar ligeiramente a tela.
Eu escolhi desenhar um elefante, algumas mandalas e ainda acrescentei uma frase.

Start by drawing what you want with pencil. That way, if you err, will find it easy to erase. However I advise you to draw lightly because if you have to erase hard, may erode the frame.
I chose to draw an elephant, some mandalas  and I even added a sentence.



O passo seguinte passa por desenharem a caneta o que será o vosso desenho final. Joguem com traços finos e grossos para criarem algo ainda mais bonito.

No caso, não me fiquei apenas pelo elefante em si e decidi preenchê-lo com alguns motivos.


The next step is to draw with marker what will be your final design. Play with thick and thin strokes to create something even more beautiful.




Por fim, a parte que na minha opinião é a mais divertida. Pintar tudo o que desenharam posteriormente. 

Para os meus quadros escolhi algumas das cores que ficariam bem no meu quarto: Amarelo, Amarelo Torrado, Laranja, Azul escuro, Azul claro e Roxo.
Pintem também nas laterais da tela para um resultado mais profissional.


Finally, the part which, in my opinion, is the most fun. Paint everything you've designed.
You must paint even on the sides of the frame to a more professional result.


No final o resultado será algo parecido com isto - como podem ver não consegui acertar muito bem no que se refere às imagens partilhadas pelas duas telas. No entanto, gostei do resultado final.

The final result will be something like this and I liked.


E agora deixo-vos os moldes para o caso de quererem fazer dois quadros iguais aos meus.
Podem desenhá-los em papel químico ou então fazer como eu e apenas os terem na vossa frente enquanto desenham.

And now I leave you the molds, in case you want to do two paintings like mine.
You can draw them in carbon paper or, like me and only have it in front of you while drawing.

Mandala










Elefante Elephant











Espero que tenham gostado! 

Muitos Beijinhos 


I hope you enjoyed!

Kisses




2 comentários:

  1. Uau ! Adorei!!! Fiquei com muita vontade de fazer no meu quarto! Faz tempo que nao pinto em telas e quero mesmo mudar um pouquinho o quarto por isso obrigada pelo DIY! Amei e vou tentar sim! Beijo!

    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo, lindo! Adorei mesmo :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar