domingo, 5 de julho de 2015

LOOKBOOK - How I love White #14

OUTFIT



No que toca a roupa, o que eu gosto mesmo mesmo mesmo é vestir algo branco. Não sei explicar, sinto-me bem! É desse gosto que nasce este vestido. Já queria um assim - branco, leve, folgado e boho - há bastante tempo então, pedi à mãezinha, que com  a sua perícia lá o fez. Mesmo como eu o tinha imaginado. Ainda por cima é bastante versátil, o que é sempre uma vantagem para mim.

Vocês também tem assim uma cor com que se sintam melhor? - ou é cromo de mais?!


Muitos Beijinhos

When it comes to clothing, what I really really like is wear something white. I can't explain, I feel good! This dress "born" thanks to this love. I already wanted a dress like this - white, loose and boho - for a long time so I asked to my mother, who with her expertise did it. Like I had imagined. And it's very versatile, which is always a plus for me.

Do you also have a color that make you feel better? - or is too fool ?!

Kisses


 

Dress: Made by mother
Sandals: Local Store
Rings: Bershka
Headband: Primark
Metallic Tatoo: Wondertat


todas as opiniões sobre as peças são da minha autoria
all opinions about products are my own





7 comentários:

  1. É lindo!
    Adorei os acessórios! :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro Branco. É uma das cores que me sinto melhor :). Sou um pouco como tu, nisso ;). Adoro os acessorios, especialmente o headchain :). Beijinhos*

    http://www.brunadiogosantos.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  3. Fotos muito giras! :) Adorei o vestido e a tatuagem! :D
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3

    chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O vestido é realmente bonito!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vestido e fica-te muito bem! Estavas muito bonita, como sempre, aliás! :)

    Beijinhos
    http://inesmartinsxx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do looks, principalmente do vestido!!

    Beijinhos
    http://bluepearl22cr.blogspot.pt

    ResponderEliminar