segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O que há de novo! #5

COISAS RECENTES E CAPAS QUE TENHO MESMO DE MOSTRAR / Recent Things and cases that I have to show you 


 Olá meus Boémios! Hoje recebi uma encomenda e aproveitei, juntei mais umas coisas que adquiri recentemente e venho mostrar-vos. A encomenda é nem mais nem menos do que duas capinhas para o meu Wiko Rainbow. Pois é, que quem não tem um iphone ou um Samsung - eu dantes tinha e também não encontrava grande coisa - não consegue arranjar capinhas giras e todas catitas para enfeitar e proteger os seus telemóveis. Sendo assim, e como o meu wiko também merece, procurei e encontrei a loja do facebook Lojita de Capas. A capa que eu tinha anteriormente era uma totalmente básica, transparente e até é boa mas vim amargamente a descobrir que com o tempo amarelava - ainda a lavei umas 537 vezes. Num momento de aborrecimento até lhe fiz um desenho:

Hello my Boémios! Today I received an package that, with other things, I must show you. The package had two phone cases for my Wiko Rainbow. Anyone who does not have an iPhone or a Samsung - I had one before and I also did not find nothing - can not find beautiful cases to adorn and protect their mobile phones. Therefore, and as my wiko also deserves, I searched and found the facebook store Lojita de Capas. The case that I had previously was a totally basic, transparent and good but with time, it become more and more yellow - I had to wash it 537 times. In a moment of boredom I even made him a drawing:



As capas que mandei vir são muito mais bonitas - claro - e para já parecem ser bastante boas.

I cases that I bought are much more beautiful - of course - and seem to be quite good.


A encomenda vem bem embalada, num envelope de revestimento interior de bolhas e cada capa vem ainda na sua bolsa de plástico individual trazendo um cartão da loja. 

The package comes well packed in a bubble envelope and each case was in its individual plastic bag with a store card.


Com esta opção ficamos com uma solução para os nossos telemóveis renegados pela sociedade das 
capas.

With this option we get a solution for our mobile phones that were renegade by the case's company.

As minhas outras aquisições foram estes óculos - já devem ter reparado nesta minha obsessão - e um turbante que já andava para comprar pois só tenho para o Inverno, ambos da Stradivarius.

My other acquisitions were these glasses - you may have noticed this my obsession - and a turban who I already want to buy cause just got for one for winter, both of Stradivarius.


Espero que tenham gostado, principalmente da Lojinha das capas. Beijinhos

I hope you enjoyed it, especially the case's store. kisses

Todos os artigos foram adquiridos por mim assim como todas as opiniões sobre os artigos são da minha autoria
All articles was bought  by me and all opinions about the articles are my own.

13 comentários: