sábado, 28 de novembro de 2015

É Natal, é Natal! #2

SUGESTÕES DE NATAL / Christmas Tips

Eu adoro, adoro, adoro a época natalícia e estou em pulgas para decorar tudo. Todos acham um exagero mas a verdade é que gosto de transformar o meu lar, na casa do Pai Natal - culpem-me!
Mas não é de decorações que vos venho falar. Em vez disso venho dar algumas sugestões de presentes para esta quadra. Normalmente gosto bastante deste tipo de post pois são de grande ajuda e este ano decidi fazer a minha própria recolha. Espero que gostem e que seja de grande ajuda para todos. 

I love, love, love this holiday season and I'm itching to decorate all. Everyone thinks an exaggeration but the truth is I like to turn my home, in the home of Santa - blame me!
But it is not about decorations that I come to speak to you. I come to give some suggestions for gifts. Usually, I quite like this kind of post because they are of great help and this year i decided to make my own collection. I hope you enjoy.


Ok, confesso que estas são também algumas das coisinhas que gostava de receber no sapatinho. (dica para os amigos e familiares)
Se escolherem oferecer roupa, visitem as opções do post que aqui deixo.


Okay, I admit that these are also some of the little things I would like to get at Christmas  (tip for friends and family)
If you choose to offer clothing, visit the options of post that here I leave.


Podem também dar uma espreitadela em alguns dos posts natalícios do ano passado, aqui e aqui.

Beijinhos

You can also have a look at some of last year's posts, here and here.

Kisses


* este post não é publicitado e todas as opiniões sobre as peças são da minha autoria

all opinions about products are my own

8 comentários:

  1. Sou perdida pela decoração, não há como escapar ^-^~
    Umas das coisas boas é a roupa ser quentinha.
    Até à próxima,
    Vagueando no Facebook, CLICA e acompanha!
    Maffalda da Cunha, o Blog. (Último Post).

    ResponderEliminar
  2. não me importava nada de receber essas coisinhas eheh :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu, pessoalmente, uso daqueles de silicone de colar, mas também há uns que o centro do soutien vem até mais abaixo :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso das botas!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Boas ideias para pedir ao Pai Natal não faltam :)
    Também não me importava de fazer dessa a minha lista!

    Mais uma seguidora! Segues-me também?

    With Love, M.
    http://girlssdiaryy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso das botas da stradivarus *-*
    sou nova seguidora adoreiiiii o teu blog, se gostares do meu segue me :) Deixa me a tua opinião ja agora *-*
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  7. Fizeste escolhas tão giras! Adorei as botas da Stradivarius :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Gostei das tuas escolhas :)

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar