Sidebar Ads

sábado, 23 de janeiro de 2016

Onde é que eu já vi isto? #1

Olá Boémios! O post de hoje nasce de uma necessidade minhas que reside no facto de, por vezes, eu andar à procura de inspirações, saber que no blog X até vi qualquer coisa mas tenho uma enorme preguiça de ir procurar o post.

Então, porque não dar uma ajuda no meu próprio blog?! É isso mesmo!


A partir de agora, uma vez por outra, irei deixar aqui um apanhado dos vários outfits que já usei para quem os quiser rever não ter de andar a vaguear pelo Blog. Posto isto, fiquem com as imagens de detalhes e os vários links de acesso.

Beijinhos


Hello Boémios! Today's post, born of my need. Sometimes I walk looking for inspiration, and I know that on the X blog I saw something but have a huge lazy to go look for the post.

So why not give this help on my own blog ?! That's right!
From now on, once in a while, I will leave here an overview of the various outfits I've ever used for those who want to review. Stay with the details of images and multiple access links.

Kisses

3 comentários:

  1. gostei bastante.. continua com esta ideia..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma excelente ideia. Foi muito útil e rever os looks também foi muito bom;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. me encanta la idea!!!!
    te mando un beso gigante :D buena semana!

    ResponderEliminar