Sidebar Ads

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Que tal Boémizar #18

BOHO NO INSTAGRAM / Boho on Instagram


O post de hoje é para aqueles - talvez mais para aquelas - que como eu adoram o estilo Boho.
Recentemente tenho recebido no Instagram, bastantes notificações de lojinhas que me começaram a seguir. Maravilha das maravilhas, são lojas de inspiração Boho. Como eu as adoro, decidi dá-las a conhecer para que também vocês possam dar uma espreitadela nas coisas lindas que por lá há.

Sem nenhuma ordem de preferência, aqui ficam algumas dessas lojas:

Today's post is for those who, like me, love the Boho style.
Recently I have received on Instagram, a lot of shops's followers. Wonder of wonders, are Boho-inspired shops. How I love them, I decided to show you some so you can have a look at the beautiful things they have.


No order of preference, here are a few of these stores:






















Espero que tenham gostado e que seja útil para vocês. 
Deixem nos comentários se vocês também souberem de algumas lojas maravilhosas de inspiração Boho.
Beijinhos

I hope you enjoyed it and I hope that will be useful to you.
Leave in the comments if you also know some wonderful Boho shops.
Kisses








12 comentários:

  1. Ótimas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer esta tendência. Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi amei seu blog.. te indiquei em uma tag vem partecipar http://nossaamoda.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    já conhecia algumas, são mesmo incríveis :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá princesa, aqui estou eu xx
    Adorei este post, vou seguir as lojas que recomendaste!
    E gostei imenso do blog também <3

    Beijinho no coração,
    Vera, autora do blog Miss Independent.

    ResponderEliminar