domingo, 17 de abril de 2016

A Boémia na Blogosfera #22



 Ler em Português      Read in English


SPRING COLAB - HAIRSTYLE



A Primavera está aqui, o Sol já é quentinho e eu estou feliz.
Não me dou nada bem com o frio, por isso quando começam os dias solarengos o meu humor sobe exponencialmente.

Para comemorar esta estação, a Joana, do Blog Quase Italiana criou uma colaboração em que escolheu mais três bloggers. Cada uma ficou encarregue de uma das quatro categorias: Outfit, Cabelo, Unhas e Makeup.

A mim calhou a categoria de Cabelo e venho agora mostrar-vos a minha opção em jeito de tutorial para que o possam recriar:


*inspirado no Pinterest

Passo a passo:

- Comecem por fazer duas tranças ao lado com larguras diferentes
- Pendam o cabelo a trás com dois ganchos
- Prendam a trança de maior largura como na figura e depois a outra
- Façam outra trança do mesmo lado das anteriores
- Prendam-na da mesma forma.

Mais simples é difícil e fica com um efeito super lindo.

Se quiserem podem acrescentar algum acessório e ainda ondular ou encaracolar o restante cabelo. 

Não se esqueçam de visitar os outros blogs, participantes desta colaboração:


Espero que tenham gostado e, se tentarem fazer mostrem-me o resultado.
Beijinhos



42 comentários:

  1. Ficou lindo :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau adorei os penteados, muito bonitos mesmo.
    Tenho o cabelo curto, não sei se ficaria bem... Se tentar recriar, mostro-te, com certeza.
    Beijinhos doces*
    http://doceefeminina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fica muito bem se utilizares todo o cabelo e fazer um monte de tranças :)

      Eliminar
  3. Wonderful blog! I will be very glad if you will come to me )) Kisses http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/04/blog-post.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!! super primaveril!! tens muito jeito.
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Queria muito comentar o teu último post mas não estou a conseguir. Btw, segui o teu blog pois adorei :)

      Eliminar
  5. super giro! adorei! ;) beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu cá não tenho jeito nenhum para penteados!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, eu não tenho jeito para mais nada. Nem unhas nem maquilhagem :P

      Eliminar
  7. Gosto imenso, pena não ter o cabelo longo o suficiente para tal... Beijinho,
    Review | Kérastase Specifique // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes fazer com mais tranças e apanhar todo o cabelo :)

      Eliminar
  8. Que lindo *-*
    Eu ainda vou aprender a fazer isso hahah... Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<


    ResponderEliminar
  9. Está super giro! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Opá, gostei tanto!! Adoro tranças mas como não sei fazer as mais difíceis acabo por nunca optar por elas. O look que apresentaste parece ser fácil e fica tão giro! Obrigada por partilhares :))

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um video que ensina a fazer várias traças. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Penteado super giro! Gostei imenso da sugestão :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  12. Adorei o penteado, tem mesmo ar de primavera.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do penteado, ficou lindo, e bem delicado, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  14. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada por este comentário motivador :)
      beijinhos

      Eliminar
  15. Tenho o cabelo longo e também estou sempre a fazer tranças :)

    Não conhecia o teu cantinho , mas já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom que gostaste e que ficaste. Muito obrigada :) :)

      Eliminar
  16. Gostei imensoo destas ideias!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Ficou super fofo <3
    Beijinhos grandes!
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei! Beijos!
    http://quimibeauty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar