Sidebar Ads

sábado, 14 de maio de 2016

A Boémia na Blogosfera #24

Read in english

DEMOROU MAS CHEGOU!
 
 
Olá Boémios!
Hoje venho mostrar-vos uma encomenda cuja história dava um filme. Depois de mil telefonemas e mails lá consegui tê-la nas minhas mãos.
No entanto, vale super a pena esperar tanto pois esta é, na minha opinião, a melhor encomenda que já recebi desta parceria com a BornPretty!
Sem mais demoras:
 
 
Estava a precisar de brincos em dourado e, como ainda não tinha experimentado nenhuns desta loja, foi uma boa oportunidade para fazê-lo.
Estes que aqui vos mostro são bastante leves, de boa qualidade e ficarão lindos numa ocasião especial. 
A argola é amovível pelo que podemos usar apenas a pequena pérola dourada. Acaba por ser um "dois em um".
 
 
 
Ainda nos brincos, escolhi estes que são super Bababoom, super Boho e lindos - na minha opinião!
Para mim, o único defeito é serem um pouco pesados pelo que não aconselho a usarem-nos durante um dia inteiro.
Estão disponíveis em várias outras combinações de cores, pelo que poderão escolher os que mais gostarem.
 
 
 
Como já devem ter reparado, sou uma Potterhead! Assim, não poderia deixar passar a oportunidade de adquirir esta pulseira e este colar.
Pensava que o colar iria ser mais comprido mas dá apenas pelo peito. No entanto, ambas as peças são de boa qualidade e darão um toque delicado a qualquer outfit, sempre com aquele apontamento geek. 
 
 
 
Pulseiras em dourado também é algo que não é muito abundante na minha "coleção" e, assim que vi esta, adorei. Não é espalhafatosa nem muito chamativa como habitual, mas gostei. Pensava que iria ser pequena, até para o meu pulso mas, pelo contrário tem o tamanho certo e ainda a podemos alargar.
 
 
 
Por último, escolhi este expositor de pulseiras. 
Não é muito grande pelo que não ocupa muito espaço e é bastante resistente. O meu é branco - quero pintá-lo de dourado para combinar com o quarto - e de um material que emita a pele, no entanto podem escolher outras cores e também estão disponíveis em veludo.
 
 
E foi mais um Haul da BornPretty! 
Se ficaram com interesse em alguma das peças, estejam à vontade para adquirir-las pois, na minha opinião valem o dinheiro.
Deixem nos comentários qual foi a que mais gostaramm
Muitos beijinhos!

10 comentários:

  1. Adorei imenso as peças!Também ando a ter imensos problemas, só agora é que ando a receber ( depois de as pagar -.- )as encomendas de ha meses, enfim!

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que percebi a minha encomenda foi escolhida ao acaso mas isso levou a que demorasse imenso a tê-la.

      Eliminar
  2. Amei os do pombo de ouro do HP *-*
    Beijos com amor, Gaby Dahmer

    ResponderEliminar
  3. Que peças bonitas Ana Rita:) Gostei de umas quantas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Eliza. Fiquei agradavelmente surpreendida com esta encomenda :)
      Beijinhos

      Eliminar