Sidebar Ads

sábado, 11 de junho de 2016

A Boémia na Blogosfera #27

Read in english



BANGGOOD - REVIEW
Salut meus Boémios!
Esta semana chegaram a minha casa mais dois produtinhos da loja Banggood que, como sabem, é parceira deste cantinho.
Hoje venho mostrar o que vinha na encomenda e dar-vos o meu parecer sobre elas, caso estejam interessados  em adquirir algum dos artigos.

Este relógio, com uma super vibe de Verão, é muito bonito e bem acabado. A parte do visor e o dourado dão-lhe um toque bastante chic que é de certa forma contrastado com a bracelete em croché que o faz ter um ar mais descontraído, ótimo para o dia-à-dia mas também para uma festa.
A bracelete era precisamente o que me daria mais receio em encomendar o produto, por ser de um material mais frágil mas o facto é que todo o relógio chegou impecável.
Chegou dentro de um saquinho envolvido em materiais de proteção. Trazia ainda uma "tranca" para o botão lateral para que, ao retirá-la pudéssemos acertar o relógio e pô-lo a funcionar.
Ficaram interessados? Então adquiram já o vosso aqui, disponível em várias cores!
(A minha mãe também adorou por isso acho que comprarei outro)
Vocês já sabem que eu não percebo nada, "nadica de nada" dobre maquilhagem, pois eu estou sempre a referi-lo. No entanto, ando cada vez mais dedicada a aprender mais qualquer coisinha sobre este mundo e por isso, decidi investir neste conjunto de pincéis que apesar de não ser um "arsenal completo" acho bastante bom e barato para quem como eu, é uma mega iniciante.
Uma qualidade a apontar e na qual notei logo na primeira utilização, é que são realmente bastante suaves e espalha bastante bem toda a maquilhagem em pó. (o resto direi à medida que for utilizando).
Os interessados em adquirir este pack, poderão fazê-lo aqui!
Espero que tenham gostado desta Review e se ficaram com vontade de adquirir estes dois produtos, podem fazê-lo com toda a confiança.
Mais uma vez, sublinho o facto de que este tipo de post é bastante importante para mim uma vez que, tal como vocês, também eu sou muito desconfiada quando faço compras online e por isso gosto sempre de saber a opinião sincera de outros compradores.
Visitem também o post com a review de um colar e um vestido da loja Banggood.
Muitos beijinhos!
Os artigos deste post são de uma loja parceira do Blog! 
Toda a publicidade feita neste blog/post traduz a minha opinião sincera, seja com produtos oferecidos por marcas ou pagos com o meu próprio dinheiro.

8 comentários:

  1. Já vi várias vezes relógios desse tipo mas nunca cheguei a comprar. De facto tem uma vibe mesmo a puxar o verão, para além de super giro :D e os pincéis também parecem muito bons (adorei a forma como os dispuseste na foto ahah)!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  2. O relógio é super giro!
    adorei as coisinhas!

    Beijos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca encomendei nada por lá...mas fico super curiosa porque tem coisas tão lindas. Adorei as tuas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das que já comprei não tenho razão de queixa, mas realmente a loja tem coisas muito giras e variedade!

      Eliminar
  4. Ai pa esse relogio é super à verao! Gosto muito! Adorei as comprinhas e fui visitar os links ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar