Sidebar Ads

quarta-feira, 8 de junho de 2016

A Boémia recomenda #6

Read in english

 CHICISIMO - PARA QUANDO NÃO TEMOS "NADA" PARA VESTIR
 
 
Sabem aqueles dias em que abrem o vosso roupeiro e pensam: "não tenho nada para vestir!" ou "ainda no outro dia usei isto!"?
Pois bem, hoje venho mostra-vos uma aplicação à qual aderi recentemente que, de certa forma, vos pode ajudar nesses momentos. Não, não vos vai dar roupa nova! No entanto pode ajudar-vos a ter um novo olhar sobre as peças que já têm ao dar uma nova inspiração para novas combinações.

É muito mais fácil falar de uma aplicação se estiverem a ver sobre o que estou a falar. Sendo assim continuem a ler pois vou mostrar como a aplicação Chicisimo pode ser usada.
 
 
Ao entrarem na aplicação e depois de se registarem, a página principal irá aparecer com imensas sugestões de outfits em que podem ver quem os publicou e até "dar um coração" que implica guardar o look na vossa conta.
 
 
Se clicarem no separador central irão para a área "Procurar" e aqui reside uma das grandes qualidades da aplicação. Nesta área têm imensas categorias pelas quais podem procurar como Trends, StyleBrands, Seasons e muito mais. Para além disso podem pesquisar por peça (se querem calçado ou vestidos por exemplo), ou até por cores.
Outro aspeto que achei fantástico é o facto de os artigos das imagens estão, na sua maioria, assinalados e poderão saber de que marca e/ou loja provêm, (como vêm na imagem da direita).
 
 
Tal como já disse, podem ter a vossa própria conta e nela terão a opção de fazer upload dos vosso próprios outfits e ainda de criar álbuns onde ficarão os looks que foram guardando quando "deram o coração" nas fotos dos outros inscritos.
 
Esta aplicação pode também ser usada pelo computador em Chicissimo.
 
Espero que tenham gostado e principalmente que tenham achado útil. Eu achei!
Muitos beijinhos.


 
Não estou a receber qualquer patrocínio sobre este post. É apenas um post de opinião sobre algo que acho útil e desejo partilhar.

18 comentários:

  1. Vi este post enquanto estou à espera que as minhas colegas se decidam quanto ao que vestir xD vou experimentar a app! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. wow! parece fixe! =) beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já vi alguns posts sobre esta aplicação, acho que tenho mesmo que me render a ela!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos a mim ajuda-me pois dá-me ideias de novas combinações :)

      Eliminar
  4. Olha que boa ideia! Eu passo muito por esses momentos "não tenho nada para vestir, a vida não faz sentido" no inverno, no verão é um descanso :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conheço a app, mas fiquei com alguma curiosidade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Fiquei muito curiosa com a app! Acho que todas passamos por fases em que não temos nada para vestir (ou achamos que não temos)!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é uma doença que nos afeta a todos mas acho que é simples falta de inspiração :P

      Eliminar
  7. Já cheguei a usar mas desisti rapidamente... Talvez lhe dê outra oportunidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes também me farto de apps recentes mas esta têm-me dado bastante jeito :)

      Eliminar
  8. Já conheço e gosto muito:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. I love this app!
    Please check out my new fashion inspiration blog: tfmbe.blogspot.com
    Thank you xxx

    ResponderEliminar