quinta-feira, 21 de julho de 2016

A Boémia na Blogosfera #29



 Ler em Português      Read in English


OLÁ!!
Pois é! Ainda não tinha contado nada mas aqui a vossa amiga foi escolhida - uh que miúda importante - para ser uma das mais recentes embaixadoras da marca Embelleze, de produtos de beleza capilar.
O primeiro produto chegou hoje mesmo e é a Máscara de Hidratação da gama Novex para Bombar.

Podem ver as especificações aqui.
Entretanto eu vou experimentar esta amiga e, assim que possível, mostro resultados.

Obrigada Embelleze!
Beijinhos






6 comentários:

  1. Também recebi e estou mortinha por experimentar! Bem-vinda à equipa :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  2. Há meses que ando para experimentar produtos da Novex, ouvi maravilhas!
    Beijinhos, GIVEAWAY A DECORRER!|Dare to Wear ♥ | Youtube ♥ | Instagram ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho andado com queda de cabelo, mais do que o costume e estou a usar o champô e máscara de broto de bambu na novex e estou adorar :)
    Depois diz o que achas desta :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns eu também sou embaixadora e recebi vais adorar os produtos
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns senhora embaixadora. Eu também adoro a marca e já ando a testar este aqui..:) Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar