Sidebar Ads

domingo, 21 de agosto de 2016

A Boémia na Blogosfera #32



 Ler em Português      Read in English


NOVEX PRA BOMBAR - A MINHA EXPERIÊNCIA

Olá meus Boémios! Tudo bem?
Após quase um mês depois de ter recebido o creme de tratamento da novex de que vos falei, venho hoje dar-vos a minha opinião sobre o produto.

Devo confessar que apesar de já ter ouvido maravilhas sobre este creme e querer, mais do que tudo, algo que fizesse o meu cabelo crescer mais rapidamente, estava um pouco (bastante) sética sobre os seus efeitos reais.
Valerá a pena adquirir?


No site da Embelezze o produto promete:

"A máscara de hidratação Novex Pra Bombar 1kg​ chegou para completar a linha Novex Pra Bombar. Composta por shampoo, condicionador e solução concentrada, a​linha promove e acelera o crescimento dos cabelos com uma fórmula concentrada que age como um suplemento condicionante. A linha Pra Bombar nasceu para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e máxima suavidade!
Como condicionador:
Depois do shampoo, aplique ​a máscara ​no cabelo​, ​deixe a​tuar por 3 minutos e enxagúe​ bem​. ​A aplicação pode ser feita diariamente.

Como máscara de hidratação:
Depois do shampoo, aplique​ a máscara no cabelo​ e​ massaje​ suavemente.​Deixe agir por 10 minutos e enxagúe. Repita a aplicação uma vez por semana."

A minha experiência foi:


Em termos práticos não é realmente um fator importante mas, se como eu, gostam muito de cheirar os produtos que usam, vão gostar imenso do cheirinho deste creme. Sem ser exagerado, o aroma é muito agradável e durou pelo menos dois dias no meu cabelo.

Quem já faz parte da família Boémia aqui do blog sabe que eu já tenho o cabelo comprido, no entanto, o que realmente queria saber sobre este produto era se ele conseguiria transformar-me em Rapunzel em pouco tempo.

Bem, devo confessar que fiz um pouco de batota! Das duas opções de utilização recomendadas, decidi usar o produto como sendo uma máscara. uma vez que o meu cabelo tem tendência para ficar oleoso e este tipo de produto não costuma resultar se usado todos os dias.
Onde está a batota? Para além de aplicar uma vez por semana durante 10 minutos, como é recomendado, ainda apliquei um pouco (talvez do tamanho de duas azeitonas) sempre que lavei o cabelo.
O resultado qual foi? Bem, para além do já esperado cabelo suave e brilhante, notei que realmente o meu cabelo cresceu bastante rápido durante este mês e isso foi o que realmente me surpreendeu pois, como já vos disse, a parte do crescimento era a que menos acreditava.

A minha avaliação deste produto é positiva uma vez que não só cumpre com o que promete como também é bastante acessível relativamente à sua quantidade.

Visitem o  site da Embelleze e dêem uma vista de olhos em toda a linha Pra Bombar assim como nos outros produtos!
Se tiverem alguma dúvida basta deixarem nos comentários.
Beijinhos








20 comentários:

  1. Ola Linda, Adorei o post, Novex:):) Bjs
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/paez-2016-summer-collection.html#disqus_thread

    ResponderEliminar
  2. Também tenho e já fiz review! Fiquei igualmente satisfeita com os resultados :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  3. Ainda não usei mas a marca tem bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda só experimentei este mas toda a gente diz muito bem da marca :)

      Eliminar
  4. Admito que também quero muito experimentar, parece óptimo! :D
    Já estou a seguir o teu blog <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana!
      Quanto aos produtos, este foi o único que experimentei mas recomendo totalmente :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. É uma marca que gosto, que confio e que tem os resultados à vista...pelo menos comigo funciona muito bem!
    Gostei de saber a tua opinião:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O cheiro nao ficou no meu cabelo. :( mas quanto à eficácia, concordo plenamente! É um produto maravilhoso!

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Estou muito ansiosa para poder comprar o meu. Se resulta, eu quero. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resulta mesmo! Podes comprar com confiança, eu recomendo imenso!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Admito que também sou daquelas que fica reticente quanto à eficácia dos produtos :s
    Sou do tipo "ver para querer" e fiquei com vontade de experimentar os produtos da novex :D

    Beijinhos

    Tem sorteio lá no blog
    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente! Eu tenho sempre de experimentar para me "venderem" o produto :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Quero tanto experimentar este produto :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar