Sidebar Ads

domingo, 28 de agosto de 2016

LOOKBOOK - Bibidibobidi and I'm in love with this color #21



 Ler em Português      Read in English


OUTFIT



Há quanto tempo não viam um LOOKBOOK por aqui?
Pois é, o último já foi há mais de um mês e a razão já é conhecida de muitos vocês (especialmente de quem me acompanha no Snap: anarfrancisco): para além de a minha câmara estar com problemas de focagem, o meu telemóvel também se estragou e estou à espera de um novo. Assim, tem sido um pouco difícil fotografar os outfits.
No entanto, há uns dias consegui tirar algumas fotos com um look que adorei e com o qual me sinto muito confortável.

Sem mais conversa, o que acham?





Os jumpsuits são, por norma, uma peça que gosto de usar e este tem duas coisas que adoro, a cor e o feitio das mangas. É definitivamente uma peça que faz parte dos preferidos deste Verão.

Jumpsuit:HIT Online Store
Sandálias: Primark
Carteira: Pull and Bear
Relógio: Purple's Rain Store
Pulseira de penas: Zara
Pulseira minimalista e Bodychain: Rosegal*

Espero que tenham gostado, muitos beijinhos!

Itens marcados com uma estrelinha (*) foram cortesia da marca e todas as opiniões são da minha autoria







45 comentários:

  1. Ola Linda,adorei o looks:)Lindaaaa:) Obrigada Bjs Karina
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! :)
    Adorei a carteira e o jumpsuit! Acho que combinam muito bem! E aquela peça para o cabelo... Muito bonita mesmo!
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3
    chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma amiga que me ofereceu e acho que é da Parfois :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Loving this post, the whole concept of your blog is just lovely! And you are very beautiful!

    xx
    Aida
    www.espritdemode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O macacão é mesmo giro! Estás linda. Que azar como telemóvel e a máquina... kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look!
    Se quiseres passa no nosso blog <3
    Blog: http://arrajolourenco.wixsite.com/arrajo
    Página do facebook:https://www.facebook.com/arrajolourenco/
    Obrigado <3

    ResponderEliminar
  7. O jumpsuit é mesmo giro!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Amei muito o macaquinho, a bolsa e o penteado, super usaria. Só não usaria a sandália gladiadora, não sou muito fã, em vez disso eu usaria uma tratorada ou até uma rasteirinha.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário! Adorei!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Opa adorei o look! Fica-te tao bem!

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O laranja fica-te muito bem :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Épah e estás tão gira!!! Adorei o look e a cor escolhida! Que linda!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu adorei, você ficou muito linda e essa cor é demais! Eu super usaria o look completo.

    Me chama de Bella

    ResponderEliminar
  13. Esse look é mt bom e o laranja é demais.
    Se quiseres visita estes 2 blogs e se gostares podes seguir:
    http://mundodemiudas.blogspot.pt/
    http://amiudacuriosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. amei o seu relógio, e o look todo tbm *u* fica muito bom em você

    http://uma-menina-com-blog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoo coisinhas com elefantes :P
      (não conseigo aceder ao teu blog :/)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Adorei a carteira!!

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  16. R: quando estava a viver em Paris, pensei em fazer um gap year e trabalhar na Disneyland. Fui ao site das carreiras e inscrevi-me para trabalhar num restaurante. Mas quando fui a entrevista ofereceram-me o cargo de junior manager daquele restaurant. So que eu não tinha carro e ia ter de trabalhar muitas vezes até muito tarde -- como a disneyland ta aberto todos os dias do ano, muita do trabalho a sério é feito depois de fechar. E não iria ter como ir para casa. Então tive de recusar. Pagam muita bem tho.

    ResponderEliminar
  17. Adorei o look :)
    Os macacões estão super na moda e este em particular é bastante giro!
    segui o blog :)

    beijinhos

    http://adrii-costa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Só no próximo ano é que devo visitar Florença, por isso só por essa altura é que devo ter dicas para dar... :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok. acho os teus posts muito bons para ajudar que vai viajar :)

      Eliminar
  19. Muitíssimo obrigado, querida!!! Nem sabes o quão feliz e quão reconfortante é ler o teu comentário. Fico-te agradecido :')
    Sim, de facto é verdade... E eu sou muito inseguro, daí às vezes me gabar a mim próprio não com o intuito de me vangloriar, mas sim de me valorizar e de me mostrar que sou bom, entendes?! <3

    Deixa-me dizer-te que estás linda e que esse tom te fica a matar :o ADORO!

    NEW FASHION POST | Men/Woman: 10 must have Pieces for Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! É a minha opinião.
      Muito obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  20. This is such a wonderful post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar