Sidebar Ads

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Makeup para Tótós #3

OS MEUS PREFERIDOS PARA O OUTONO


Ciao ragazzi!
Em primeiro lugar os pedidos de desculpa: desculpem por este post não ter saído no Domingo e por vos vir novamente falar de maquilhagem. (o que se diz por aí é verdade, quando se começa a coisa vicia)
Neste post trago-vos a minha seleção de cores para esta estação. Aqueles tons que gosto mesmo de ver e usar no Outono. Esta minha seleção são quase todos os batons que trouxe para Itália e dois deles já adquiri aqui.
Atenção! Neste post não vou fazer uma review detalhada sobre cada bato por isso, se quiserem saber algo mais é só deixarem nos comentários ou contactarem-me:
Snapchat (anarfrancisco)
Então vamos lá:


Makeup
Makeup

Os tons de que mais gosto para o Outono são os Castanhos, os Nudes e o Rosas mais escuros. Acho que ficam bem com qualquer look e dão um ar muito sofisticado.

Makeup
1,2,3 - Todos estes batons são da Yves Rocher. Adoro estas cores e o tom do número 2 é o tipo de rosa que gosto muito de ver nesta época. Os batons 1 e 2 são bastante pigmentados, já o número 3 nem tanto. No entanto, para mim o maior defeito dos três é o facto de transferirem bastante e temos de retocar sempre que necessário.
1 - 53. BRUN ARDENT
2 - 24. VIOLINE LUMINEUX
3 - 83 BRUN CHOCOLAT
4 - Também da Yves Rocher, este batom é um gloss. Apesar de tal como os outros transferir bastante, gosto muito dele. Para além de dar um brilho aos lábios tem ainda um leve tom de castanho.
4 - SABLE DORÉ
Makeup
5,6,8 - Estes três batons são da Flormar, respetivamente das gamas "Revolution Perfect Lipstick", "Long Wearing Lipstick" e "Deluxe Cashmere Lipstick Stilo". A maior qualidade de todos eles é a sua pigmentação. Com cores super bonitas, estes batons surpreendem bastante quando finalmente os usamos. O defeito a apontado é novamente o facto de transferirem muito. (isto para mim é um grande defeito pois sou preguiçosa para andar constantemente a retocar)
5 - R17 DEEP BORDEAUX
6 - L02 DARK BURGUNDY
8 - DC21 NATURAL BEIGE
7,9 - Estes últimos são da Kiko e já foram comprados aqui, sendo assim os meus primeiros batons da marca. Sobre o número 7, adorei, tem sido o mais requisitado e já falei de tudo no post anterior. O número 9 esteve para não vir comigo da loja e perder o lugar para um outro da mesma cor mas mate. No entanto, escolhi trazê-lo. Fica super bem e acho sempre que nos dá um ar mais inocente mesmo que façamos algo mais elaborado nos olhos. Não me perguntem porquê, é daquelas coisas que simplesmente achamos.
7 - 104 MAUVE
9 - 901 NATURAL NEIGE
Makeup
Espero que tenham gostado das minhas escolhas.
Deixem nos comentários se gostaram, de quais mais gostaram e qual é a paleta de que cores que, para vocês, se identifica mais com esta estação.
Muitos Beijinhos
Não estou a receber qualquer patrocínio sobre este post. É apenas um post de opinião sobre algo que acho útil e desejo partilhar. 

12 comentários:

  1. Gostei muito das cores!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Super indicados para esta altura do ano!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Gostei imenso das cores do 1 e do 8!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Look

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super lindas e dão com qualquer coisa :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Amante de batons como sou só podia adorar este post!!! Não me peças para escolher porque isso não é nada fácil . Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :) Assim já me sinto mais pró :P
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Estes são os tons que adoro o ano inteiro mas realmente esta altura pede bem mais por eles! Adorei a tua selecção de cores, não há um que não usasse.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das cores 1 e 6, são super giras :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar