domingo, 20 de novembro de 2016

A Boémia na Blogosfera #37

TAG I 15 PERGUNTAS SOBRE HARRY POTTER




Já sei! Já sei que ultimamente me tenho dedicado muito mais ao Youtube do que ao Blog!
Queria trazer-vos alguns outfits mas não tenho quem me fotografe e ultimamente também não tenho tido muito tempo para ir eu própria fotografar. Na verdade a Universidade anda a ocupar-me imenso.
No entanto, não é disso que vos venho falar!
Hoje, aproveitando a onde magia que anda por aí graças à estreia de "Animais Fantásticos e onde Encontrá-los" trago a TAG "15 perguntas sobre Harry Potter". Deste modo, ficam a conhecer um pouco mais sobre a Potterhead que eu sou! 
Tenho a certeza que irei encontrar bastantes por aí.


Espero que tenham gostado e já sabem, deixe nos comentários as vossas respostas a alguma das perguntas e ideias para novos vídeos! 
Muitos beijinhos!

15 comentários:

  1. A minha personagem preferida também tem de ser a Hermione. É como dizes querida, para além de ter crescido connosco é girl power puro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente girl. A fantástica da Emma também ajuda :)

      Eliminar
  2. Agora fiquei com vontade de também gravar a tag, também sou Potterhead! Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando gravares não te esqueças de me mostrar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Acho que vou "roubar" a TAG e fazer versão escrita :P
    A minha personagem preferida... ai são tantas XD é o Malfoy <3 sempre!!! E quanto à casa SLYTHERIN 4 life! *^* Uhuhuhuhuh

    Beijinhos!
    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi o vídeo mas não vou perder :) quando vir deixo lá um comentário. Um mega beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que adoro todas as personagens, o mundo Harry Potter é simplesmente mágico e maravilhoso :D

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great post.

    I am doing Zaful $100 Coupon giveaway. Please join;)

    http://followupfashion.blogspot.com.tr/2016/11/zaful-100-coupon-giveaway-zafuldan-100.html

    ResponderEliminar
  7. Estou curiosa em ver esse filme, faz parte da minha infância !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui muito fã de harry potter mas admito que também adorava a hermione!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar