quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A Boémia na Blogosfera #38


NATAL COM A ZAFUL

Olá Boémios!
Pois é, falta menos de um mês para o Natal, dá para acreditar?
É a minha altura preferida do ano e sem dúvida que também será a de muitos vocês.

Neste post trago duas opções de looks que poderão usar na noite de natal. São bastante diferentes pois foram idealizados para diferentes contextos de Noite de Natal.
Pessoalmente, e como o meu natal é passado em minha casa ou em casa de amigos que consideramos família, eu escolheria segundo look para a noite de 24 de Dezembro e o primeiro look para usar no dia 25.
Bem, mas o que interessa mesmo é verem o look por isso vou deixar-me de conversas.
Digam nos comentários se celebram o Natal (aka aniversário de Jesus), como o celebram e que look usariam.

A peça chave deste look é sem dúvida o vestido, pelo qual eu me apaixonei assim que o vi. Acho que tem uma vibe muito Boho, que como vocês sabem eu adoro, mas ao mesmo tempo é romântico. Decidi escolher uns botins vermelho/bordeaux para dar um pop de cor, mas acredito que também ficará bem com algo em preto. (pessoalmente usaria sempre com meias pretas transparentes). Decidi não usar colar pois o peito já terá bastante informação e, em vez disso apostar em acessórios com dourado.

Boémia

Na minha opinião, a peça chave deste look é o casaco. A sua cor quente e o facto de ser um pouco mais comprido dá um toque super confortável a todo o look. Decidi apostar em pormenores para que este não fosse apenas mais um "look de ficar em casa", e para isso escolhi o colar minimalista, uma camisola com padrão que sendo simples faz a diferença, umas cuffs e as botas que assumem aqui um caracter de "estou em casa mas posso perfeitamente ir a qualquer lado assim".

Todos estes items estão na Zaful e poderão aceder-lhes diretamente a partir dos links que vos deixei. Não percam estes artigos super giros, principalmente porque alguns deles estão em promoção.

Não se esqueçam de comentar tudo o que vos pedi, visitem o meu canal de youtube que ainda é um bebé e muitos muitos beijinhos!

12 comentários:

  1. Nossa adorei cada sugestão de look
    posso dizer que adoro a loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também adoro. Até porque tudo o que já recebi tem super qualidade :)

      Eliminar
  2. I love the oversized cardigan! Please check out my new post: Winter coats inspiration on http://tfmbe.blogspot.be/ Thank you! xxx

    ResponderEliminar
  3. Esse vestido está na Zara a 60€ :P Se quiseres dar uma espreitadela...
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todas as sugestões mas a primeira é, sem dúvida, a minha preferida :))

    ResponderEliminar