Sidebar Ads

terça-feira, 16 de maio de 2017

A Boémia na Blogosfera #44

EU FUI UMA "NÃO CRENTE"!



Olá meus Boémios!
Se estiveram minimamente atentos às notícias nacionais, souberam já que Portugal voltou a estar na "boca do mundo" por ter ganhado o Festival da Eurovisão.
Devo confessar que eu não acreditava na nossa música. Gostei bastante por me fazer lembrar o mundo Disney mas não achava que iria resultar para o Festival. Só quando na primeira Semi-Final vi o quanto a nossa música marcava a diferença é que comecei a acreditar que seria possível.

Vai daí, e porque já alguns amigos insistiram para o fazer, decidi tentar colocar online e minha pessoa a cantarolar a música que já todos sabem de cor: Amar pelos Dois!








2 comentários:

  1. Eu sempre adorei a música e fiquei muito orgulhosa por termos ganho a Eurovisão ainda para mais com uma música em português!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar